O.A.M.A.P Cap 10

sexta-feira, 13 de março de 2015

O Amor Muda As pessoas
Cap.10
M:Pai você não acha que eu devo tomar o rumo certo nessa vida ?
J:Acho que,e o rumo certo é o que eu propôs pra você
M:E quanto a minha opinião ,a minha escolha ,fica aonde ?
J:Quem te criou foi eu ,quem te deu tudo que você tem foi eu ,eu mando no seu futuro.
M:Eu acho que é esse o seu problema ,você acha que manda em Tudo ,só que não manda em nada ,pelo menos em mim não manda e o senhor sabe muito bem disso-Jorge se calou,sabia que se o filho quisesse o entregaria pra polícia
M:Por favor me desculpa -se aproximou
J:Micael eu vou vende-lá-manifestou-se a dizer
M:Você não vai mesmo
J:Ah vou sim-Levantou aindo até eles a essa altura Sophia já chorava acolhida no coloco de Danielle.
D:Calma minha flor-Acariciou o braço de sophia
M:NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA
J:AH não-Puxou ela pelo braco-Oque eu estou fazendo com ela aqui  em minha mãos ,se não posso encostar UM dedo nela ?
S:Me solta-Disse tentando sair
D:Solta ela Jorge você nunca vai ser um homem bom nesse mundo ?
M:Tira suas mãos dela
J:Se não oque ?
M:Eu sumo daqui e levo ela e minha mãe-Jorge a jogou no chão e subiu as escadas furioso ,sabe que o filho teria tal coragem
M:Você está bem ?-Disse ajudando-a a levantar
S:Estou-Disse limpando as lágrimas
M:Ei não chora-Limpou as lágrimas dela
D:filho peça a empreda levar uma bandeja bem grande com um lanche reforçado lá para o quarto de hóspedes e eu levo ela pra lá pra
M:não ,você fala pra Marrie e eu levo ela lá em cima
D:Acho melhor não
M:não se preocupe

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!