O.A.M.A.P Cap 11

sexta-feira, 13 de março de 2015

O Amor Muda As Pessoas
Cap 11
M: Não Se preocupe-Disse subindo as escadas com Sophia.Ao chegar no quarto de hóspede, que tava muito enfeitado para ser de hospedes, mas Ela não ligou,  ele a deitou na cama.
M:me desculpa por ontem-disse se abaixando para ficar na altura da cama
S:Não fale comigo
M:Posso tentar ser seu colega ?
S:Não fale comigo ,não encoste em mim ,não olhe para mim ,quero você 7 metros de distância,aí quem sabe podemos ser "colegas"-fez aspas com os dedos
M:Pelo menos posso saber seu nome e idade ?
S:Sophia,14 anos,satisfeito ?
M:Faz aniversário quando ?
S:já está pedindo de mais ,me deixa quieta
M:Facilita
S:Depois de amanhã- Disse fria .Ouviram batidas na porta e logo Danielle entrou com uma bandeja enorme de lanches.
M:Agora bandeja de lanches você nunca trouxe pra mim ,e olha que ela nem é sua filha-Danielle se encomodou com o comentário ,mas não era hora de tentar descobrir se Sophia é realmente sua filha
D:Precisamos conversar sobre isso Micael
M:Vamos lá no meu quarto-Danielle deu a bandeja pra Sophia é saiu ao lado de Micael.
Micael narrando:
Danielle queria conversar comigo então fomos até meu quarto e nos sentados na cama.
D:Micael...-Micael interrompe
M:Olha você pôde não ser minha mãe ,mas me criou como se fosse é isso que importa,o carinho de mãe que você teve e ainda tem por mim,eu pensei bem e não queria desentendimentos em relação a esse assunto
D:Fico feliz que você pensou bem e,estava com medo de você me desprezar
M:Não precisa,você sempre será minha mãe-Eles se abraçaram-Mais tem uma coisa
D:Oque ?
M:Oque aconteceu com a minha mãe de sangue ?
D:...




2 comentários:

  1. Sempre lembro de você com esse seu nome ai mesmo. Alias lembro da Mandy também kkk

    Continua, ta muito legal!!!

    ResponderExcluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!