O.A.M.A.P Cap 9

quinta-feira, 12 de março de 2015

O Amor Muda As Pessoas
Cap 9
Sophia Narrando:
Acordei sonolenta  com alguém abraçado a mim,era a moça que me ajudou ontem,quando fui realmente acordar percebi que ela me olhava.
D:Bom Dia Sophia
S:Bom Dia...
D:Danielle
S:Bom Dia Danielle
D:Vamos descer pra almoça ? Você está muito tempo sem comer está pálida
S:Acho melhor não ele deve está lá em baixo
D:Eu prometo que ele não vai lhe fazer nada
S:Tá bom -descemos  e ela pediu para me sentar na mesa
J:Oque é isso ?-Micael observava o estado de Sophia
D:Tá vendo Micael ,vê bem oque você está se transformando ou oque já se transformou -Micael abaixo a cabeça -Sophia ,você está tremendo de novo
S:Medo -Disse baixo,so pra Danielle ouvir.Uma lagrima caiu
M:Me desculpa
J:OQUE ?
M:Me desculpa -Disse levantando e indo até mim ,Sophia se levantou junto de Danielle
S:Não chegue perto de mim -Agarrei-me a Danielle
D:Calma-Deu um beijo na cabeça de Sophia
J:NEM MAIS UMA PALAVRA MICAEL




3 comentários:

  1. que top....amei.....posta +++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Ah siim, então, aguardo os próximos capítulos haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar me achando uma estranha ne.Lembra da menina cheia de apelidos? Mandy,mandica,mandioca,amandica,cris e tina?

      Excluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!