O.A.M.A.P Cap 12

sexta-feira, 13 de março de 2015

O Amor Muda As pessoas
Cap.12
D:...É....é Micael,isso você vai ter que fale com o seu pai
M:já pôde parar de me chamar pelo nome,pq você não pôde me falar ?
D:Porque eu não posso
M:Pq não pode ?
D:entenda
M:Tá bom,mas ainda quero saber-Disse se levantando
Sophia  Narrando:
Eles saíram pra falar algo,acabei de comer e fiquei aqui na cama deitada,esperando por Danielle.Agora uma coisa que eu não me conformo é essa moça  ter esse carinho por mim,pq?ela mal me conhece muito menos sabe meu histórico de vida,mas sinto que posso confiar nela ,me sinto relaxada ,com o seu abraço,me sinto acolhida.Aquele garoto é lindo ,mas não me conformo oque ele fez comigo ,está doendo ate agora está encomodando muito ,parece que arde,mas se ele estiver realmente arrependido ? Mas de ante do que ele fez...Arrg não sei,sai de meus pensamentos com Danielle entrando no quarto e sentados ao meu lado na cama .
D:Como você está se sentindo?
S:Sozinha,quero meu pai ,meus amigos que tanto sinto falta,quero ir embora daqui -Lágrimas caíram pelo meu rosto
D:Não sei Oque posso fazer Jorge não vai deixar você sair daqui de jeito nenhum
S:Eu quero a minha vida de volta-Mais lágrimas escorreram
D:Não chora-Limpo sua lágrima com as costas da mão
S:Porque ?
D:Porque oque ?
S:por que me trata desse modo sem saber quem eu realmente sou ?
D:Porque ? por um acaso você é alguma ladra ?
S:Não,ma...-Danielle interrompeu
D:Então não tem o por quê-Limpou mais algumas lágrimas que caiam pelo meu rosto
S:Me abraça ?-Disse
D:Claro minha flor

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!