O.A.M.A.P Cap 13

sexta-feira, 13 de março de 2015

O Amor Muda As Pessoas
Cap.13
D:Claro minha flor-me abraçou
Micael Narrando:
Ainda quero saber Oque aconteceu com a minha mãe de sangue ,tenho que tentar falar com o meu pai,mas isso faço depois.Bom preciso que a Sophia me desculpe ,eu fui um monstro como meu pai ,eu só queria que ele tivesse orgulho de mim ,mas fazendo o errado não da certo,desde pequeno venho seguindo os exemplos dele contra a minha vontade mais fiz oque ele mandava com gosto e ontem fiz oque fiz e me arrependo.Depois de amanhã é aniversário dela vou arranjar um modo que ela possa ligar pros familiares dela sem que o meu pai saiba .Fui até  o quarto de hóspedes e abri a porta devagar e vi minha mãe abraçaram com a Sophia,ela tá sofrendo, vê ela assim me causa um aperto no peito ,eu estou vendo oque eu causei ,não queria me transformar no meu pai,quero ser diferente ,fazer a diferença,Ela é tão linda ,tão frágil ,parece uma bonequinha de porcelana,que a qualquer momento pode cair e quebrar,mas oque é isso que to sentindo ? amor ? NUNCA!
Sophia Narrando:
S:Obrigada -Disse saindo do abraço
D:Ainda tá doendo ?
S:Incomoda muito e arde
D:Vamos ao ginicologista
S:Não depois isso passa,nada haver você me levar no ginicologista
D:Vem vamos logo,tem que ver isso
S:Não
D:Você que sabe ,mas com essas roupas você não fica ,vamos passar no shopping
S:tá aí, concordo porque não tenho roupa nenhuma e aquele garoto rasgou minha blusa,desnecessario ele ter feito isso ,e obrigado por me emprestar a sua  blusa.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!