O.A.M.A.P Cap 14

sexta-feira, 13 de março de 2015

O Amor muda as pessoas
Cap.14
S: tá aí,concordo porque não tenho roupa nenhuma e aquele garoto rasgou minha blusa,desnecessario ele ter feito isso,e obrigado  por me emprestar sua  blusa-disse se levantando
D:venha o vou  pedir pro meu filho levar a gente
S:Ta bom-Disse saindo do quarto e encontrando Micael sentado no sofá vendo televisão
D:Filho leva a gente lá no shopping
M:Tá bom-disse pegando a chave e desceu junto com a gente
D:Sophia senta na frente com o Micael -Sophia Assentiu,e Micael abriu a porta pra Sophia
S:Obrigado-disse fria entrando no carro
Micael Narrando:
Fui dirigindo até o shopping e no caminho percebi lágrimas caindo pelo rosto e Sophia ,ela estava com a cabeça encostado no vidro,triste ,parecia sem vida.Chegamos no shopping  entrei com elas
D:Sophia vamos naquela loja ali
S:Uhum
D:Vamos animo
S:Vou tentar-Deu Um sorriso.Mais que sorriso lindo.Elas entraram na loja e começaram a experimentar diversas roupas e eu fiquei esperando.
Sophia Narrando :
S:Não Dani é muito caro
D:Eu vou pagar
S:Tem tantas lojas mais baratas
D:Que isso ,não tem problema-Disse pagando com o cartao de crédito-Vamos comer ?-Sophia assentiu sorrindo.Fomos andando até a praça de alimentação junto com o Micael e sentaram para comer.
D:Olha ali tem um concurso de miss York,vamos te inscrever
S:Não nem sou bonita assim
D:Filha você é linda
S:Filha ?-Danielle olhou sem entender
M:É você chamou ela de filha
D:Não claro que não claro,modo de falar-Ficou nervosa
M:...




9 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!