O.A.M.A.P Cap 15

domingo, 15 de março de 2015

O Amor muda as pessoas
Cap15
M:Bom vou  lá inscrever ela
S:Mais você não sabe nada de mim
M:Pelo tempo que você vai ficar vou ter que mudar sua identidade-Me calei e vi ele saindo dali
S:não quero ficar aqui,vocês não são nada meu pra ficar me sustentando
D:Prefere ser drogada  e vendida a pessoas que nunca viu na terra ?-Abaixei  a cabeça-Pois fique,você vai conseguir ir embora
S:Quero ir embora ,tenho falta do meu pai -continuei de cabeça baixa
D:Calma minha flor isso vai mudar-Levantou a cabeça de Sophia com o dedo
M:Pronto disse Micael se aproximando,e se sentando para comer.Peguei o hamburgue e dei uma dentada
M:Uai ,não sabia que sua mordida era tão grande-Sorri de leve
Micael narrando:
Isso consegui arrancar um sorriso dela ,o sorriso mais belo ,mas doce e timido
M:você tem que estar amanhã 8:30 para um teste no Xxxxx-xxxx-Sophia assentiu-vamos ?
D:Sim -Disse dani se levantando.
Levei elas pra casa e ao chegar lá tinha uns homens na sala brindando algo ,não liguei fui tomar banho e dormir.
Sophia narrando :
Ele tá meio mudado ,mas nada demais.Cheguei na casa e tava o moço que não sabia o nome,brindando algo com uns senhores,quando ele me viu deu um sorriso,tive medo daquele sorriso e logo subi para o quarto,tomei um banho e fui dormir.Dê manhã era umas 6:30 acordei com alguém ao meu lado,acariciando meus cabelos
S:Oque você quer ?Quero você longe de mim -Falou um pouco alto
M:shhh que acordar meus pais?Minha mãe pediu para eu te levar no teste...

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!