O.A.M.A.P Cap 16

domingo, 15 de março de 2015

O Amor Muda AsPessoas
Cap16
Michael narrando:
S:Não quero ir ,tá cedo -Disse se virando e tampando o rosto com o coberto.
M:Vamos levanta-Disse arrancando o cobertor de seu corpo
S:Uai,to com frio seu chato,me da-disse encolhida
M:Não,venha até aqui pegar
S:Que saco,vou tomar banho-Disse aindo até o banheiro.Tão linda,acorda toda mal humorada haha...Afss acho que ela morreu lá no banheiro.
S:Oque você ainda ta fazendo aqui ?-Disse  se espantando ao sair do banheiro ,pois estava apenas de sutiã e calcinha
M:Ta...ta...tava te esperando-Disse a olhando de cima a baixo
S:SAI-Disse vermelha de vergonha
M:Saindo-Disse se levantando e saindo do quarto indo pra sala
Sophia narrando:
Ain que vergonhaaaaaaaaa,poxa e eu achando que ele havia saido do quarto.Me arrumei e fui ao encontro de Micael
M:Você ta linda-Disse se lavantando
S:não fala comigo
M:Da pra parar?,já te pedi desculpas
S:E eu não desculpei
M:Para de graça você vai passar um bom tempo aqui ,e vai ficar nessa rivalidade ?
S:É
M:Você é impossível
S:Ta imcomodado?
M:Chata,insuportável
S:Faço suas palavras as minhas
M:Desencana vai,para com isso
S:Argg ta bom
M:Amigos-Estendeu a mão para Sophia
S:Amigos-Estendi  a mão tocando na dele,sorrindo.Mais Sophia continuou segurando.
M:Pode solta-Disse sorrindo
S:Desculpa-Disse enveegonhada colocando uma mecha do cabelo para trás
M:Vamos?
S:Vamos!!
Fui com ela até uma Delivery.
S:Onde estamos ?
M:Quer morrer de fome?Já não come nada,que sumir?
S:Ta me chamando de magra?

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!