O.A.M.A.P Cap 17

domingo, 15 de março de 2015

O Amor muda as pessoascap 17
M:Você que ta dizendo,bravinha
S:Sou mesmo
M:Vamos logo-Saimos do carro e entramos na Delivery e quando Sophia ia pedir ,eu interrompi
S:Eu quero...-Interrompi M:Suco se Abacaxi e um sanduíche natural com bastante salada,500g de pão de queijo e um sorvete de morango e pra mim o mesmo
S:Ei eu não pedi isso
M:Mais você  guase não come,vai comer tudo
S:Você não manda em mim
M:Mais você precisa comer
S:mais vou parecer uma porca de tão gorda
M:Só dessa vez,ta ?
S:Só vou comer porque amo suco de abacaxi e pão de queijo-Sorri.Comemos e fomos fazer o teste ...
M:E ai ? passou ?
S:...




4 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!