O.A.M.A.P Cap 24

sábado, 21 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.24
Descemos,eu lá e minha mãe indo direto no aeroporto esperar por minha irma.Minutos depois vi ela vindo da Sala de desembarque,correndo.
Sophia narrando:
Vi uma menina correndo em direção ao Micael.Ela tinha pele morena,os olhos incrivelmente azuis como os meus,cabelos negros bem liso,e o corpo de uma menina de minha idade,e baixinha.
V:Maninho-Disse abraçando o Micael narrando
M:Oiii baixinha-disse correspondendo o abraço
V:Mamãe!!-Disse correndo até Danielle e abraçando
D:Meu docinho-Disse dando um beijo na cabeça dela
V:Aleluia Micael ,arranjou uma namorada bonita-disse direcionando a mim
M:Ela não é minha namorada-Disse sorrindo
V:É oque então?
D:Sua irmã-Sorri
V:OQUE?-Ela gritou irritada e meu sorriso se desfez.-Da onde ela veio?
D:Ela tava viajando...a...a...estudo,ela foi estudar em outro país-Mentiu
V:E pq Você  nunca me falou dela ?
D:Porque....é....é....
S:Eu queria fazer surpresa pra você
V:Não gostei da surpresa-Disse arrogante

É minha gente parece que Viollet não gostou nada nada da irmã.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!