O.A.M.A.P Cap 25

sábado, 21 de março de 2015

O.A.M.A.P cap.25
D:Com o tempo ela se acostuma
V:Não fale por mim
D:Voltou muito abusadinha ein,pode parando
V:hum-Se virou indo em direção ao estacionamento onde estava o carro de Micael,foi andando na frente junto com a Danielle e eu atrás com o Micael.
S:Ela me odiou-Disse triste
M:É pq é novidade pra ela,não fica assim ,rapidinho ela se acostuma
S:Espero que seja assim-Abaixei a a cabeça
M:Não fica assim princesa-Ele me abraçou e por um momento me senti segura.Entramos no carro e fomos pra casa.
V:Vou para meu quarto(O quarto dela era o de hóspedes,onde Sophia estava passando as noites)-AHHHHHHH-Vi ela descer correndo na escada-Que cama era aquela no meu quarto?
D:Ah Sophia vai dormir lá com você ,e dividir o quarda roupa com você.
V:Já não basta eu ter irmã,agora vou ter que dividir quarto com ela ,pessoa que nem conheço ,tem tantos quartos nessa casa senhor,pq no meu?
S:Vamos nos entender -Me aproximei
V:Não quero,não gostei de você,não quero nada seu,Oque falta pra voce perceber Que eu te odeio?-Ela subiu pisando firme.Minha irmã me odeia ,ótimo.
D:Desculpa meu amor,vou conversar com ela.
S:Ela me odeia ótimo-Uma lágrima caiu
M:Eiii-Olhei pra ele-Que tal tomarmos um sorvete pra animar
S:Nesse frio ?
M:E tem hora pra se deliciar com 3 bolas de sorvete?-Sorri e fomos até a sorveteria que ficava 2 esquinas depois da mansão.No caminho...
M:Não fica triste por causa da Viollet,ela vai te aceitar-Ele entrelaçou a minha mão a dele
S:Você me transmite paz sabia?

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!