O.A.M.A.P Cap 26

sábado, 21 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.26
S:Você me transmite paz sabia?Me sinto protegida -Senti meu rosto queimar
M:E eu me sinto na obrigação de te proteger,Você é tão linda-Ele soltou minha mão a e me olhou
S:Você é...Perfeito-Nossos rostos começaram a se aproximar ,e em questão de segundos nossos lábios se juntaram,um beijo cheio de amor,sentimento escondido,ou talvez não,paramos o beijo por falta ar.
M:Linda,seu beijo é perfeito
S:Até que você beija bem-Ele fez bico-Owwnt ,ti bicu lindo-selinho.Entramos na sorveteria e sentimos na cadeira de fora,e veio um garçom nos atender.
Xx:Oque vão querer?
M:2 bolas de sorvete de chocolate e uma de baunilha
S:Duas bolas de morango e uma de chocolate
Xx:Calda e frutras?
M:morangos e calda de Leite condensado
S:bananas e calda de menta
Xx:com Licença-O garçom saiu
M:Sophia...é...Eu gosto muito de você e....-Ele coçou a nuca
S:Vamos aproveitar-Sorri e peguei na mão dele que estava sobre a mesa.Me estiquei e dei um selinho nele.Tomamos o sorvete de e fomos pra casa ao chegar lá encontramos Viollet vendo Barbie na televisão.
V:Onde foram ?-Desligando a televisão e nós olhando .
M:Tomar sorvete
V:Pq não me levou ?Pq a estranha tava com você -Me encolhi nos braços do Micael.
M:Oque é isso Viollet ,você nunca foi assim
V:Mais agora eu sou
M:Sobe,castigo-Ele apontou pra escada
V:Você não manda em mim
M:Viollet sobe,agora
V:Roubou meu irmão ,agora só falta a minha mãe-Subiu pisando firme
M:Não liga pra ela não princesa-Disse pegando em meu rosto direcionando ao olhar dele

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!