O.A.M.A.P Cap.31

sábado, 28 de março de 2015

Mika narrando:
Acordei,e fui logo no quarto da Viollet onde sophia estava dormindo.Como eu a amo,faz poucos dias que a conheço ,mas parece que conheço a tempos ,sei que parece clichê,mas...Parece que somos almas gêmeas.Entrei no quarto e tomei um susto ,estava tudo revirado,o abaju quebrado.
M:Sophia?Viollet?-Gritei e logo Minha mãe veio no quarto
D:Que foi meu...-Ela olhou ao redor do quarto-Meu Deus oque ouve aqui?Cadê minhas filhas?
M:Não sei,mas cadê elas?-Disse e lágrimas começaram a cair
D:Pera ai
M:onde você vai ?-disse em prantos
D:Falar com seu pai
Narrador on:
Daniella foi no quarto falar com jorge.
D:JORGE-Gritei e torei o cobertor dele
J:Tá maluca mulher?-Ele levantou rápido e ainda sonolento
D:CADÊ A SOPHIA E A VIOLLET ?
J:Sei lá-Ele voltou a deitar
D:Me fala agora
J:Madei elas pra longe-Ele resmungou,mas Daniella ouviu perfeitemente
D:Você tem problema mental,você ficou maluco?Me diz onde está minhas filhas-Disse ela chorando
J:Filhas ?
D:depois eu falo sobre isso
J:Iii esquece elas,duas pirralhas
D:Eu vou embora,ela deu as costas-E jorge tirou uma arma de dentro da gaveta
J:Nem mais um passo Daniella
D:Ou oque?-Ela se virou e deu um pulo-Jorge,se acalma
J:Se der mais um passo você morre
D:Que saber...Me mata,vai me mata,mas não se esqueça que você pode ir preso,Micael não é bobinho não
J:Aquele lá é froxo
D:Vai me mata Jorge-Jorge não teve coragem e abaixo a arma .
D:Sabia-Daniella deu as costas e foi a preocura de Micael.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!