O.A.M.A.P Cap.32

sábado, 28 de março de 2015

Daniella o encontrou sentado na cama,chorando.
M:Mãe cadê elas mãe?Cadê ?
D:Ohh meu filho eu nunca te vejo chorando-Ela se sentou ao lado de Micael e o abraçou
M:Mãe eu amo a Sophia
D:Ama?
M:A conheci a poucos dias,mas já senti um carinho enorme por ela se,ela me faz sentir  bem-Ele disse chorando
D:Seu pai Micael ,foi ele- Ela começou a chorar
M:Foi ele?-Ele levantou furioso-Daniella assentiu,Micael foi correndo no Jorge .
M:Qual é jorge?ONDE ESTÁ A SOPHIA E A VIOLLET?
J:Vocês amam muito elas né,eu ein.
M:Eu vou perder a paciência,a gente tem coração Jorge,já você não tem consideração nem pela sua filha ,muito menos pela Sophia que nunca te fez nada
J:Estão muito longe daqui
M:Não vou fazer nada,mas eu vou me vingar
J:Que medo
M:Você é pior que um monstro-Ele saiu do quarto e bateu a porta ,por um instante Micael teve um plano e foi até. A mãe dele.
M:MÃe a mãe A gente precisa achar elas
D:VOCÊ ACHAR QUE TEM COMO MICAEL A GENTE NUNCA MAIS VAI ENCONTRAR ELAS-Ela se levantou
M:Mãe calma,vamos embora daqui
D:Com que dinheiro?
M:Mãe eu tenho 18 anos,não é de hoje que desvio dinheiro do jorge pra minha conta,vamos fingir que a gente não se importa mais ,enquanto isso vou desviando o dinheiro pra minha conta,por enquanto não podemos ir atrás delas
D:EU QUERO MINHAS FILHAS-Esse ela chorando
M:Mãe,calma,eu prometo,eu vou achar elas,mas a gente precisa manter a calma. E fingir que esqueceu-ele abraçou a mãe.
Sophia narrando:
Acordei junto de Viollet e estranhamos o caminhão estar parado.
V:Ué pq tá parado
S:Não sei.Aiiiii
V:Que foi ?
S:Eu pisei em alguma coisa e tomei um susto

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!