O.A.M.A.P Cap.33

sábado, 28 de março de 2015

-Me Abaixei para ver oque era-Uma faca.
V:Escondi,a gente pode precisar
S:já sei,fingi que tem problemas na bexiga e precisa urgente ir no banheiro,preparada ?-Viollet assente e começa a "passar mal".-Socorro ,socorro,me ajudem-O cara logo abre a traseira do caminhão.
Xx:Calem a boca
S:minha irmã tá passando mal
Xx:oq ela tem?
S:problemas na bexiga,anda ela me precisa ir ao banheiro.
Xx:trás ela logo-Viollet entrou no banheiro e ele ficou ao lado de fora-Você é uma gracinha
S:Sou é ?-Disse ela chegando perto dele e envolvendo os braços envolta do pescoço do cara.
Xx:Um docinho-Ele pega na bunda dela,Sophia ficou aliviada por ele não pegar na cintura onde se encontrava a faca.
S:Quer provar esse docinho-Cheirei o pescoço dele,enquanto isso Viollet saia de fininho do banheiro e começou a correr,nisso o homem olhou para trás.
Xx:Vadia-Ele virou. puxei a faca e enfiei no pescoço dele,saiu muito sangue ,acho que matei ele,o sangue jorrou bem em mim ,fiquei sem reação. E um outro homem que esperou dentro do caminhão me viu,e veio correndo.Viollet me alertou .
V:SOPHIA CORRE-Sai correndo atrás dele,depois de um longo tempo correndo,a gente não viu mais o homem que nos seguia,estavamos em uma floresta,escura ,cheia de árvores altas.
V:Sophia to cansada
S:Vamos ter que andar mais um pouco
V:Tá bom-Andamos,andamos e nada-Sophia estamos andando em circulo ,eu vi esse pinheiro três vezes
S:então vamos por outro lado-Andamos um pouco e achamos uma ponte.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!