O.A.M.A.P Cap.34

sábado, 28 de março de 2015

Atravessamos a ponte e encontramos uma casa,parecia abandonada então entramos nela.
S:tem alguem ai?-Chamou
V:Tem-Tosse-Muita-Tosse-Poeira
S:Realmente-Tossi-Vamos limpar ?
V:Uhum,varre tudo que eu tiro pó-Caçamos um pano um vassoura e começamos a limpar.
S:ARRRG ,CANSEI-Gritei me jogando no sofá que ali tinha.
V:Eu também-Disse se jogando no sofá,e a barriga dela roncou
S:Fome,vamos ver oque tem no armário-Me levantei e fui até a cozinha.-Bom...Temos Pão com geléia e...geléia com pão-Gargalhei e comecei a preparar os sanduíches
V:Até que tá gostoso
S:também acho
V:Sophia,como a gente vai voltar ?
S:Não sei ,mas tudo vai se alinhar,eu vou cuidar de você
V:Sinto falta da minha mãe e do meu irmão-Uma lágrima caiu
S:Não fica assim minha flor,tudo vai ficar bem,eu prometo
V:Você tá toda ensaguentada
S:Vamos tomar um banho?
V:Uhum-Subimos e fomos no banheiro tentei abrir torneira do chuveiro e caiu uma água podre de suja
V:E agora?
S:Aqui tem um cheirinho de cachoeira
V:Vamos ver se está por perto-Saimos da casa,mascavamos as árvores para saber como voltar,andamos um pouco e achamos uma grande cachoeira com uma corda.
V:Ahhhh não deve estar super gelada
S:Vem,pula é legal-Sophia logo tirou a roupa e se jogou na água,logo Viollet se encorajou na irmã e pulou também
V:Sophia
S:Diga
V:Acha que alguém vai vir nos buscar ?
S:NÃo sei se eles vão nos encontrar ,mas não se preocupe,você não está sozinha- A Abracei-Vamos?-Ela assentiu e fomos.
V:Ain que sono

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!