O.A.M.A.P Cap.35

sábado, 28 de março de 2015

S:Vem,vamos subir-Peguei na mão delas. E subimos para dormir.
MIcael narrando:
Acordei como se nada tivesse acontecido e me sentei na mesa de jantar onde ocorria o café da manhã.
M:Bom Dia-Disse me sentando
D:Bom Dia meu filho
M:Dalva,me sirva um pouco de suco de uva
Dal:Sim Sr.MIcael
M:NAda de Sr.MIcael,não sou velho
Dal:Me desculpe-Disse ela servindo o suco de,e Jorge apenas observavam tudo.
J:Vocês não vão perguntar nada?-largou o sanduíche em sua mão
D:Não tem nada pra perguntar-Disse bebendo suco de laranja
M:Muito menos eu-mordi o sanduíche
J:hum-Ele resmungou e voltou a comer.
Sophia narrando:
Acordei com Viollet me chamando.
V:Sophia ,acorda -ela me cutucou
S:Diga-Disse sonolenta
V:tem algum barulho estranho vindo da sala
S:vamos lá-me levantei e fui até lá ,tinha uma moça e um senhor que suspeita ser seu marido.
Xx:Quem são vocês?
S:Eu sou Sophia e essa é minha irmã Viollet
Xx:Mariana e esse é meu marido Carlos,Oque fazem aqui?
S:Bom...-Contei tudo a eles
Mariana:Infelizmente vocês não podem ficar aqui
Carlos:Mais quantos anos vocês tem ?
S:Eu tenho 15 e ela 13 anos
Mariana:Tem um orfanato aqui,em uma cidadezinha não muito longe,posso levar vocês lá,não podem ficar na rua
S:Seria um grande favor
V:Mais eu não sou orfã
S:Quer morrer de fome ? Dormir na rua?-Viollet nega com a cabeça-Então aceite o favor da moça
Carlos:Vamos ?-Assentimos e eles nos levaram em uma cidade que parecia ter sido excluida do Google Maps,muito quieta e bem estranha.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!