O.A.M.A.P Cap.36

sábado, 28 de março de 2015

Tinha casas bem humildes,era muito fofinhas ,com suas cores de um tom claro,os jardins bem cuidados,nada muito extravagante,mas sim confortável,depois de um tempo ,chegamos ao orfanato ,saimos junto com o casal e eles entraram em uma espécie de sala junto com quem suspeito ser a diretora.Uma moça de cabelos castanhos escuros,alta ,e olhos incrivelmente negros aparentava ter uns 22 anos ,nos levou a um quarto que tinha diversas camas,mas não as camas daqueles orfanatos mal cuidados.O quarto era metade rosa as roupas de cama eram azul e rosa, tinha camas boxe e normais,em cada uma delas tinha um nome oque suspeita ser das crianças que ali moravam,poucas tinham nomes,tinha ursinhos espalhados em cada cama ,uma area de leitura infantil,do outro lado do quarto,era da cor branca ,a roupa de cama era roxas e violetas,uma coisa mais madura,e ali tambem tinha um canto de leitura ,mas com livros de escritores de romance,drama...um tipo mais maduro e apenas três computadores.
Xx:Vocês podem escolher uma cama,que não tenha um nome,me diga o nome e o tamanho de suas vestes e idade
S:Meu nome é Sophia,visto M,tenho 15
V:Viollet, visto M ,e tenho 13
Xx:Meu nome é Larissa mas podem me chamar de Tia Lari,licença.-Ela se retirou
V:Sophia,serio isso ?
S:Qual opção que temos?
V:Não quero ficar aqui,quero minha mãe-Ela começou a chorar
S:Meu amor eu tenho 15 anos daqui a 4 anos eu saio daqui,e eu volto pra te buscar ,não fica assim,vamos aproveitar e esquecer um pouco ta-Lari entrou

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!