O.A.M.A.P Cap.37

sábado, 28 de março de 2015

Tia.L:Aqui estão os uniformes do dia a dia, e o escolar.Oque ouve com ela?
V:Não te interessa-Limpou as lágrimas
S:Oque é isso Viollet,tá parecendo criança de 10 anos
Tia.L:Me desculpa
S:Não,que isso nem precisa pedir desculpas é que é muito cedo pra falar
Tia.Lari:Qualquer coisa só me chamar
S:Cadê o resto dos adolescentes e crianças?
Tia.Lari:Na escola ,depois eles chegam
S:Ah sim,obrigado-A moça se retirou-Muda esse comportamento
V:Você não manda em mim
S:Vai começar ?
V:Desculpa,preciso me acostuma a ficar aqui-disse triste
S:Vamos,se anime,aqui pelo menos é bem cuidado,e olha os uniformes são lindos-Disse pegando o uniforme-Vai por favor,quero ver um sorriso nesse rosto.Ela sorriu.
V:Que gritaria é essa?-Du nada vimos a porta ser impurrada e umas 12 meninas que suspeitas ser de 8 à 10 anos entraram correndo jogando a mochila na cama e jogando os sapatos longe,oque me fez rir,logo depois 3 adolescente que suspeitei ser da minha idade entraram logo atrás e foram para suas camas ajeitando o material ,pegando o uniforme do dia a dia.
Xx:Oii sou Melanie,mas pode me chamar de Mel-Uma menina alta,morena dos olhos castanhos me direcionou
S:Sou Sophia,prazer-Sorri
Mel:Aquela é a Lua-apontou para uma menina baixinha,de cabelos encaracolados,olhos de Mel e robusta.
L:Oii-Ela disse preocurando o uniforme em um pequeno armário.-Novata?
S:Sim
L:Seja Bem-vinda-Ela sorriu
Mel:E aquela ali é a a irmã dela Nayara
N:Oiii

S:Oii
V:Oiii sou Viollet,irmã da sophia

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!