O.A.M.A.P Cap 50

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 50
Xx:Deixa que eu levo senhora-Disse pegando minhas malas 
S:Quem é você ?
Xx:Marilene.A empregada senhora
S:Ah sim,claro,pode ir
Mari:Com sua licença ,Sr.Abrahão 
S:Me chame de Soph-Ela sorriu e foi para o segundo comodo.Senti algo vibrar no bolso do vestido ,era meu celular,o peguei para entender.
S:Alô ?
Xx:Sophia Abrahão ?
S:Ela mesma
Xx:Aqui é o Max Miliam
S:Oi Max-Abri um sorriso de ponta a ponta,confesso que desde a primeira vez que vi Max,nos testes,me encantei com ele.
Max:Queria falar com você a respeito das fotos ,ainda hoje.Podemos marcar um almoço?
S:Claro,onde ?
Max: Xxxxxxxx as 12:30
S:Tá bom,Beijo
Max:Beijo,tchau-Ligação encerrada.Ele mandou um Beijo pra mim *-* Sorri boba.
L:Que sorriso bobo é esse?-Disse lua descendo as escadas
Mel:Hmmmmmmmm-Mel olhou para Lua.
L&M:Max-Disseram juntas descendo o último degrau.
S:Almoço com ele hoje.Mais é só pra ver os detalhes das fotos 
Mel:Deixa de ser boba,se fosse isso mesmo,ele teria pedido a secretária dele né.
L:Vamos ao desfile no quarto ?
Mel:Oba oba oba-Subimos a escada correndo até meu quarto e começamos o desfile.Lua e Mel estavam sentadas na cama como juradas,e eu experimentava as roupas.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!