O.A.M.A.P Cap 51

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 51
Sai do banheiro com um conjunto.
L:Muito perua-Voltei ao banheiro e experimentei outra roupa
Mel:Muito santa-Antes de eu voltar Mel me deu uma dica-Use um que diz:Não sou perua,mas também não sou santa,sou estilosa,mas também sou discreta- Voltei e experimentei um look.
L&M:Perfeita-Gargalhamos.Tomei banho,passei uma make bem discreta,coloquei uma sapatilha preta.Fui até a sala.
L:Se eu não fosse mulher,eu te pegava
Mel:Uau,tá muito gata-Corei
S:Luinha ce sabe que eu te amo né ?
L:NÃO
S:Por favor-Juntei mãos
L:NÃO sophia,Da última vez você bateu no carro da polícia
S:Prometo tomar cuidado
L:Tá bom-Ela jogou a chave pra mim-Mais se eu vê um arranhao na pintura...Eu te esgano
S:Ti amu-Deu um beijo na bochecha dela e na de Mel,antes de sair parei na porta-Meninas,não me esperem ainda hoje-fiz cara de safada.
Mel:Camisinha ein,não quero ser madrinha cedo
L:E que disse que a madrinha é você?-Ele começaram a brigar e eu resolvi ir embora.Chegando lá entrei no restaurante,por sinal muito chique e tentei preocurar ele.
S:Cadê ele ?-Comecei a ficar nervosa.Du nada senti alguem chegando de pertinho no meu pescoço.e tomei um susto-Que isso?
Max:Desculpa
S:Só me pegou de surpresa.
Max:Desculpa a demora,trânsito.-Fomos até a mesa.e ele puxou a cadeira para mim.
Max:Está maravilhosa
S:Obrigada-Corei
Max:Não precisa ter vergonha Boneca-Ele tocou meu rosto.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!