O.A.M.A.P Cap 52

quinta-feira, 9 de abril de 2015


Xx:Oque vão querer?-Uma moça veio até nós,com um tablet para anotar o pedido.
Max:Um Champagne francês 1884 e galeto com ricota.Gosta ?
S:Uhum
Max:As fotos iram começar,amanhã ,terá que viajar pra serra durante 3 dias,fará o ensaio na cachoeira,com.trajes de banho.
S:Vai ser amanhã que horas ?
Max:6:00 da manhã-A comida chegou-Um carro vaí te buscar em frente a sua casa.Comemos.
Max:Ainda tá cedo,que passear um pouco?-Assenti.Ele pagou a conta e saímos do restaurante,e fomos até a praça mais próxima.-Estão Sophia,me conte mais sobre você.
S:Vida sempre fora foi sem graça,não tenho oque contar-ele percebeu desconfiança
Max:Sem pressa,quando quiser contar,eu vou estar aqui -ele entrelaçou nossas mãos e senti meu rosto queimar.
Max:Estado Civil?
S:Solteira
Max:Viúvo
S:Já foi casado?
Max:Sim,mas dias depois de nosso casamento,ela faleceu.
S:Meus sentimentos
Max:Sabe,ela era um pouco parecida com você ,Tinha longos cabelos ruivos-Ele virou para mim e acariciou meus cabelos-Olhos azuis como o céu-Contornou meu olhos direito com o dedo indicador-Lábios finos e delicados-Passou o dedo em meu lábio inferior e pele estramamente delicada,passou as mãos em minha bochecha e começamos a nos olhar-Simplesmente encantadora.Por fim demos um beijo suave e demorado,nada comparado ao beijo de Micael,mas um beijo bom por sinal.Paramos o beijo.
S:já está tarde-olhei o relógio-muito tarde.
Max:Sua casa está longe,dorme lá em casa,peço para muito motorista levar seu carro.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!