O.A.M.A.P Cap 57

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 57
V:Sophia,eu queria conversar com você-Disse séria
S:Sobre ?
V:Eu...eu...
S:Fala
V:Eu...não sou mais virgem
S:usaram proteção?-Viollet assentiu-Foi por amor ?
V:Foi,eu queria que você me levasse a um profissional no assunto ,preciso tirar umas duvidas
S:Amanhã mesmo-Toquei seu rosto-Ta virando uma mulher
V:Obrigada por ser a melhor irmã só mundo-Abraçou Sophia
S:obrigada por confiar em mim-retribui,vi Jadi correndo até mim e sentar em meu colo
Jadi:Cansei-disse com a respiração falha,e eu sorri e vi Max chegando com um homem uma mulher e um bebê.Meu coração gelou.é ele.
Max:Micael,Heloisy...Essa é minha Noiva Sophia,Minha filha Jadi c e minha enteada Viollet.
Jadi:Mamãe quem é esse moxo?.......

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!