O.A.M.A.P Cap 58

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 58
M:Sophia-Vi uma lágrima cair do rosto dele
S:Micael-Coloquei Jadi no chão e o abracei forte muito forte muito-Pensei que nunca mais iríamos nos ver novamente-chorava compulsivamente
M:Não chora princesa-Ele acariciou meus cabelos.Naquele momento não importava mais nada.
V:Maninho-Viollet correu e o abraçou
M:Baixinha-Ele a apertou e chorando
Max:Oque ta acontecendo?
H:Da pra explicar ?
M:Bom...-explicou tudo
S:Cadê minha mãe ?
M:Vou chamar ela agora-Ele secou as minhas lágrimas-Não chora-por um momento nos olhamos fixamente
H:Amor,vamos lá chamar sua mãe e deixar nosso filho brincando
M:Vamos-Heloisy fez questão de entrelaçar as mãos nas de Micael.
Max:Oque foi aquilo ?
S:Aquilo oque ?
Max:Eu ouvi muito bem ,não se faça de sonsa
S:Sonsa ?-Riu sarcastica-Eu não ouvi nada Max
Max:Vamos embora agora-Ele pegou no braço dela
S:Me solta,eu quero ver a minha mãe-ele apertava e puxava mais o meu braço-Ta machucando-tentei me sontar
V:Solta ela Max-A atenção estava voltada a nós
Jadi:Larga ela papai-Jadi chorava demais...

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!