One Shot SoMic: A Nova Empregada

terça-feira, 28 de abril de 2015

One Shot: A nova empregada
Micael narrando:
Aline:Amor-Gritou minha esposa-Vem conhecer a empregada nova.Desci pra conhecer a empregada.-Amor essa é a nova empregada
S:Prazer ,meu nome é Sophia
M:Pra...pra...prazer ,Micael Borges
A:Ta tudo bem Bebê?-ficou do meu lado e bateu de leve nas minhas costas
S:Quando eu começo?
M:Hoje
A:Seu uniforme,está sobre a cama do último quarto lá em cima
S:Com licença-Ela se retirou do comodo
A:Tchau amor,vai para o trabalho que horas?
M:Depois do almoço-Selinho.Vi ela sumir pela porta.Mais que empregada gostosa,sexy...
S:Sr.Borges ?-Disse ela descendo as escadas já com o uniforme
M:Diga
S:Ta tudo bem ?
M:Sim...Pq?
S:É...que...Nada-Ela foi pra cozinha.Foi aí que eu reparei que estava ereto.Subiu correndo para o banheiro pra tomar um banho frio.
Sophia narrando:
Ele estava Ereto *-* É enorme.Corei com meu pensamento.Arrg,que isso Sophia ele é seu patrão.Mais pensar custa nada.
Micael narrando:Terminei meu banho e desci para o almoço.
M:Já está pronto o almoço?-Me sentei ma bancada
S:Quase-Ela estava mexendo algo no fogo,e parecia rebolar ao mesmo tempo,isso me deixou completamente exitado.Vi ela tirar a comida na panela e despejar no prix de vidro e colocando em cima da bancada.E me servindo.Seus seios fartos,foram bem pertinho de meu rosto,tive vontade de transar com ela naquela bancada.
M:Esta servida?-Ofereci
S:Não,Não,Obrigada Sr.Borges
M:Deixa disso,senta aí ,não quero comer sozinho.
S:Tá bom-Ela puxou uma cadeira e colocou a meu lado e eu a servi.
M:Estudou gastronomia?
S:Minha mãe não teve condições de terminar de pagar minha faculdade e tive que começar a trabalhar pra ajudar ela.
M:Olha,se você cozinhar todo dia assim,vai me engordar-Me servi de novo
S:Exagerado-A olhei sério-Desculpa Sr.Borges-Comecei a gargalhar-Que foi?
M:Eu to brincando Boneca-Toquei ela no rosto,vi ela fechar os olhos e apreciar o carinho
S:Sr.Borges...pre...preciso lavar a louça-Ela saiu rapidamente de mim,recolheu os pratos,copos e os talheres.Arrg ela vai ser difícil,Mas não por muito tempo.
M:Sophia-Ela virou-se-Esse uniforme está largo
S:É oque estava sobre a cama
M:Vou comprar um que sirva,trarei depois do trabalho-Ele saiu  direção a porta
S:Sr.Borges-Gritei-Sua maleta-Ela correu até mim para me entregar,quando ela ia me deu,nossas mãos se tocaram,puxei a para mim e lhe dei um selinho demorado,e sai.
Sophia narrando:
Esse trabalho vai ser melhor do que eu esperava.Passei o dia arrumando a casa inteira,e quando deu 17:00 fui preparar o jantar,foi ai que ele chegou.
M:Sophia-Ele chamou
S:Sim senhor-apareci na sala
M:Seu novo uniforme-Ele me olhou malicioso e me esticou duas sacolas as peguei e fui pro quarto trocar.Meu deus o uniforme é justinho e curto,uma mini saia rodada azul marinho uma blusa branca um decote V,valorizando minhas curvas e meus seios,e um mini colete de manga média de pano,também azul marinho ao fechar,meus seios queriam pular pra fora,uma meia calça branca e para minha surpresa ele também comprou uma sapatilha azul marinho.Depois de me arrumar desci pra ver a janta.Escutei passos vindo atrás de mim e rapidamente me virei.
M:Te assustei ?-Ele sorriu malicioso e veio até mim-Você tá linda com esse uniforme-Eu já estava virada para o fogão,ele colocou meu rabo de cavalo para outro lado e mordeu meu pescoço.
S:Ma...ma...mais respeito Sr.Borges-Sai daquele dali ficando uns metros de distância.Foi ai que eu ouvi a porta da sala,ele sabia que era Aline então sentou-se na cadeira da bancada e Aline apareceu na divisão da cozinha e olhou estranho.
A:Sophia,quem trocou seu uniforme ?
S:O Sr.Borges-Ela o olhou
M:O antigo uniforme estava largo,eu vi que ela tava encomodada,pq era grande demais e caia-mentiu
A:Comprou um muito pequeno
M:Esse tá perfeito
A:Claro que não,os seios dela querem pular pra fora
M:Vai ser esse e acabou
A:Pelo menos solta o colete Sophia-Fiz oque ela mandou e ela arregalou o os olhos-Meu Pai do ceu.Coloque de novo-Fiz oque ela mandou-Vou tomar banho,quando eu voltar quero o jantar na mesa.Amanhã comprarei um uniforme novo
M:Não vou repetir que vai ser esse
A:Depois a gente conversa Micael-Ela saiu de lá.E eu fui colocar o jantar na mesa e voltei pra cozinha.
M:Então Sophia...-Ele se levantou da cadeira
S:Distância por favor-Dei um passo para trás
M:Quer que seja difícil ? Então vai ser!!-Ele pegou um jarro de flores que tinha na bancada e o jogou no chão-Sophia-Disse ele indignado-Você quebrou o vaso favorito da Aline,o mais caro do leilão dos Estados Unidos.
S:Sr.Borges,não faz isso-Fiquei aflita.Logo Aline apareceu na divisão da cozinha apenas de roupão.
A:Oque foi isso ?
M:Eu sem querer quebrei o vaso,aquele do leilão
A:A amor,não tem problema,nesse final de semana vou pra lá e vejo outro.E você -ela referiu a mim-Limpe isso-Fiz oque ela mandou e limpei tudo.
M:E então Sophia?-Ele cruzou os braços-Você precisa ajudar a sua mãe né
S:Farei oque quiser-Abaixei a cabeça
M:Assim,que eu gosto-Ele saiu e foi pra sala de jantar...
Micael narrando:
Agora ela será submissa a mim.Ela estava servindo suco pra Aline que estava ao meu lado e metade da bunda dela ficou aparecendo.Hora de aproveitar.Coloquei  a mão e ela levou um susto fazendo com que o suco caísse na roupa de Aline.
A:Sua incompetente,essa camisola vale duas vezes do que você ganha em um mês-Ela se levantou enfurecida
S:Desculpa Senhora Borges
A:Vai ser descontado do seu salário
M:Não vai não
A:Vai me contrária agora?
M:Vou,vou pq foi um acidente
A:Vou dormir que ganho mais-Ela saiu de lá
S:Assim vou perder o emprego-Disse ela limpando o local que derramou o suco
M:Não vai não,afinal,quem manda aqui sou eu.Terminei minha comida e fiquei olhando ela  retirar a mesa e lavar a louça,e quando ela terminou foi em direção a escada para o segundo andar,mas eu a impedi e a agarrei.
M:Onde pensa que vai ?
S:Dormir-Disse óbvia
M:Seu trabalho não acabou-Comecei a beija-lá de um modo selvagem,ela foi relutando mais aos poucos foi cedendo.Tirei o colete dela enquanto eu chupava seu pescoço com fúria.
S:A Aline-Saiu em som de gemido
M:Só as preliminares-joguei seu colete no chão a peguei no colo e a levei para o quarto de hóspedes onde tinha uma cama grande.Tirei a sua blusa e desabotoei seu sutiã,apreciando aqueles seios fartos e logo abocanhando-os,ela gemia baixinho e as vezes se curvava para trás,ela pegou em meu cabelo me incentivando a mais. Depois de me satisfazer ali,ela tirou minha blusa e foi mordendo meu abdômen até chegar no cos caminha calça,retirando o sinto e a bermuda.
Sophia narrando:
Comecei a massagem o membro dele pela cueca box azul marinho,ele agarrou meu cabelo e logo tirei seu membro que estava pulando para fora,na mesma o abocanhei fazendo movimentos de vai e vem ,bem rápidos,conseguia ouvir seu gemido rouco,comecei a ir devagar para provocar Então ele agarrou novamente meu cabelo,e começou a me incentivar rapidamente
M:Arrg Sophia-Ele gemeu meu nome e na mesma gozou,e eu suguei todo o líquido.
M:Sophia você tá muito decente-ele foi tirando minha saia e minha calcinha junto e foi diretamente em minha intimidade,a abriu e começou lambendo as paredes de minha intimidade,logo começou a lamber e chupar meu clitoris com fúria.
S:Mi...Mi...Ahhhh
M:Você tem um gostinho delicioso-ele voltou a chupar minha intimidade...
S:Eu...ah....vo...vou gozar-Sem aviso ele introduziu três dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto e arfar,em poucos segundos eu gozei e ele sugou tudo com muito gosto.
M:Amanhã tem mais-Ele disse se vestindo-A gente vai fazer isso em cada cômodo dessa casa-Ele sorriu malicioso-Tchau-Ele me deu um selinho e saiu do quarto.ESSE HOMEM ME LEVA A LOUCURA,pensei.Me levantei,arrumei a cama ,me vesti,tomei um banho e cai na cama,extremamente cansada.
Acordei com alguém batendo desesperadamente na porta,fiz um coque,coloquei o chinelo e fui atender.
A:Sophia,oque seu colete estava fazendo no chão da minha sala ?
S:Não sei,senhora Borges-Bocejei
A:Não é possível,voce ter deixado ele lá assim,du nada
S:Talvez possa ser algum rato que o levou pra lá
A:Aqui não tem ratos
S:Tem sim,no seu quarto-Sussurrei e ri baixo
A:Oque ?-Tive que rir e acabei soltando
S:Eu disse que tem rato sim,vi ele indo pro seu quarto ontem-Menti e ela ficou desesperada,entrou no quarto e ficou em cima da cama.
A:PQ NÃO MATOU?
S:Meu dever é limpar e cozinhar,matar rato não é comigo
A:Eu te dou um extra
S:Não é comigo,já disse,mas eu mato pra senhora-Vou matar ele na cama,pensei.
A:Pois bem-Ela desceu da cama-Amanhã irei viajar,separe minhas malas-Ela saiu do quarto
S:O dia vai ser longo.
Tomei banho,me arrumei e fui fazer oque tinha que fazer,no fim da tarde exatamente as 17:00 Micael chegou e foi para o andar de cima,provavelmente tomar um banho,o jantar já estava pronto ,então fui arrumar o "meu" quarto,estava polindo a pequena tevê que ali tinha,Derrepende senti alguém me agarrando e mordendo o glóbulo de minha orelha.Micael.
M:Oi-Ele disse alisando as minhas coxas-Qual será o próximo cômodo
S:Banheiro principal-Encaixei minhas pernas em sua cintura,e fomos nos beijando até o banheiro principal,ele ligou a torneira para a banheira encher me despiu e eu fiz o mesmo com ele e entramos enorme banheira,ele avanço em meu pescoço dando diversos chupões,chegava a sentir seus dentes,isso me fazia ferver de excitação por dentro.Ele foi descendo os chupões até meus seios,os abacanhou como se fosse seu sorvete favorito,o empurrei para o outro canto da banheira,e comecei a rebolar em seu membro e chupar seu pescoço com fúria.
M:Olha as marcas
S:Você pode e eu não?-Ele assentiu-Se vira,vou continuar-Abocanhei seu pescoço até que me empurrou para o canto anterior e começou a massagear minha intimidade
M:Molhadinha-Me curvei para trás-macia
S:Arrg-tombei a cabeça para trás
M:Gostosa-Ele introduziu dois dedos em minha intimidade,fazendo movimentos rápidos na mesma abocanhou meus seios me fazendo arfa.
S:Me possua-Ele entrelaçou nossas mãos.Achei meio estranho,pois ele só queria meu corpo e agora demonstra gestos de carinho,pensei.Ele me penetrou com força,realizando movimentos frenéticos e rápidos.
S:Ahhhh...Delícia-me contorci-Mais rápido-Ele obedeceu e fez movimentos mais rápidos que os de antes-Me...me...meu...Deus-Me contorci
M:Deliciosa-Ele retirou demora membro de minha intimidade me pegou no colo e me colocou na enorme pia que continha produto de beleza,perfumes,e me penetrou novamente,dessa vez mais devagar.
S:Não me provoca Borges-Sai da pia do banheiro o puxei pra cadeira de estofado que ali tinha o sentei ali e sentei em cima de seu membro,penetrando em mim mesma,comecei a quicar e rebolar,Micael pôs a mão na minha cintura ajudando nos movimentos.
M:Sophia...Você é demais-Ele desceu a mão até minha bunda e a apertou.
S:ARRG-Gozei e amoleci em seu colo,mas ele me pegou no colo e me prenssou na parede,me penetrando,tirei forças do inferno pra entralaçar minhas pernas na cintura dele.Ele estocava com vontade,e eu arranhava suas costas.
S:Ahhhh...Micael-Me agarrei a ele
Senti um líquido,quente percorrer por dentro de minha vagina.Ele gozou.Logo ele retirou seu membro.
M:você toma remédio né?-Apenas assenti e ele me puxou para a banheira,ele deitou e pediu para eu deitar em seu abdômen,obdeci,ele me abraço,por um momento me senti segura,protegida,como se nem a pessoa mais perverça da Terra pudesse me fazer mal
M:Você é maravilhosa-Ele deu um beijo na minha cabeça.Derrepente escutamos um barulho vindo da parte de baixo da casa,nos entre olhamos-Se esconde no boxe,sem fazer barulho.
Micael narrando:
A:Amor,cadê você ?-Escutamos a voz ao longe
M:Estou no banheiro querida-Gritei para que ela ouvisse.Tranquei a porta rapidamente coloquei tudo no lugar,me molhei e me enrrolei na toalha e ouvi um risinho vindo do boxe,fiz sinal para que ela se calasse.
A:Amor,abre essa porta-Ela forçou a porta maçaneta da porta.
M:To indo-Fui e abri a porta
A:Hmmmm tava tomando banho ?-Ela passou a mão em meu abdômen
M:Sim,Mas já estou de saída-passei por ela e fui pra quarto
Sophia narrando:
E agora,como eu vou sair com essa mulher aqui? Se ela me ver aqui é capaz de arrancar meus cabelos.Sai de meus pensamentos com Aline dizendo algo.
A:Bom,vou aproveitar e tomar um banho.Mais e agora ? Banheira ou boxe?-Fodeu,pensei.-Que saber ? Vou de ofuro-Ouvi ela bater a porta do banheiro e sai do boxe,totalmente aliviada,passei pelo corredor sem que ninguém percebesse até chegar em meu quarto,tomei um banho,coloquei meu pijama e me joguei na cama,amanhã arrumo as coisas do jantar.Adormeci.
Acordei com alguém me dando selinhos,abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade.Vi ele com uma bandeja linda de café da manhã.
M:Bom Dia Princesa
S:Bom Dia-Sorri- Nossa,eu acho que sou a melhor empregada do século,receber café na cama é demais para mim
M:Para as princesas nunca é demais-Selinho.Me sentei na cama e ele colocou a bandeja em meu colo.
S:Hmmmm só coisa gostosa-Peguei o pão de queijo experimentando-Você que fez ?
M:Digamos que sim-O olhei-TÁ,Eu pedi tudo por telefone
S:hahahah sabia
M:Mais ce pode me ensinar a cozinhar
S:Qualquer dia eu te ensino-Tomei um pouco do morango ao leite
M:Vou cobrar ein
S:Acabei-Disse dando uma última garfada na panqueca de chocolate e logo me levantando.
M:Onde você vai?-Ele ergueu a sombrancelha
S:Trabalhar
M:Na,na,ni,na NÃO-Ele me agarrou por trás-Hoje a gente vai no zoológico
S:Zoológico?
M:Uhum,vamos fazer um belo piquenique,topa ?
S:Uhum-Vou tomar um banho e colocar a roupa-selinho
Micael narrando:
Eu já estava arrumado,fui até o depósito da casa e peguei um vinho italiano de 1854 "LarveChampele",um vinho muito especial do vinhedo de meu Tio avó,peguei a cesta de piquenique e fui pra cozinha,coloquei sanduíche de salpicão,um suco de uva Del vale tangerinas,maçãs,bananas,laranjas,um brotinho de abacaxi,chocolate de panela em.um bote,e o vinho,fechei a cesta,coloquei o pano dobrado entre as alças da cesta e fui pra sala esperar Sophia.Minutos mais tarde ela veio,descendo as escadas,ela estava com um vestido branco florido,as rosas(flor) na cor azul bebê,o vestido era um pouco acimá do joelho mais não muito ,era tomara que caía,usava uma sapatilha de veludo também na cor azul bebê,usava um trança de lado presa por um pequeno lacinho,minha blusa também era azul bebê.Ela estava linda.
S:Como eu estou-ela disse descendo os últimos andares
M:Encantadora-A girei-Vamos?-Estiquei a mão para ela
S:Uhum-Entrelaçou a mão dela minha mão...
Sophia narrando:

M:Vamos ficar aqui,que da pra ver tudo-Nos sentamos e ela me ajudou a arrumar tudo e nos sentamos.
S:Aqui é lindo-Ela pegou uma maçã
M:Última vez que eu vim aqui foi quando eu tinha 6 anos,com meus pais
S:Pq não veio dnv?
M:Eles morreram em um acidente de carro-Ele olhava o horizonte com um pedaço de bolo na mão
S:Sinto muito-Toquei a mão dele que estava livre
Então ele me olhou
M:Obrigada-Ele me puxou pela nuca e tomou meus lábios,não era aquele beijo que davamos com fúria,que não havia sentimento.Aquele beijo tinha amor,um sentimento escondido,um beijo calmo,doce,sem segundas intenções.Paramos os beijos e fitamos aquele local lindo.
Narrador on:
Aquele lugar era lindo,crianças brincando,pessoas se divertindo de diversos modos,a grama em um verde vivo,árvores altas,e no topo de um pequeno monte,havia um "casal",quem via pensava que era,eles, Sophia e Micael sabiam que eram apenas amantes,mas eles eram amantes diferentes,eles se amavam e nem eles mesmos sabiam disso.
Micael narrando:
S:hmmm trouxe vinho-disse ela retirando da cesta-italian 1854 LarveChampele-ela me entregou e eu abri,servi para mim e para ela-Já pensou em ter filhos?-Disse ela tomando um gole
M:Muitas vezes-tomei um gole
S:E pq não tem?-Ela parou de beber
M:A Aline não quer,diz ela que não quer ficar cuidando de criança catarrenta
S:Nossa que horror
M:Vamos ver os animais?
S:Ebaaa-Sorri.Recolhemos tudo e famos em direção aos animais.
S:Olha o tigre-apontei pro tigre
M:Ele fede,puta que pariu-tampou o nariz
S:Vem,vem,o último é o leão-ela me puxou,tive que rir ,ela parecia una criança inocente,isso é oque mais me encanta nela.Depois de nos divertimos,voltamos pra casa.
S:Ain,to cansada-cheguei e me sentei no sofá tirando as sapatilhas
M:Eu também-Ele se sentou do meu lado tirando os tênis-Que tal,brigadeiro,coca-cola,pipoca e filme ?
S:Ce tá querendo me engordar,mas eu vou aceitar
M:Faz a guloseimas que eu vou escolher o filme
S:Ok-Fui fazer as guloseimas e voltei pra sala,ele já havia ligado o ar-condicionado,pegou também um Endredon de casal,e o sofá estava aberto,ele se sentou e abriu as pernar para eu sentar ali e me apoiar em seu abdômen,coloquei a pipoca entre as minhas pernas,a coca-cola no porta copos e a pequena tigela de brigadeiro coloquei ão nosso lado,com o controle ele coloca o filme para rolar.
S:Que filme você escolheu?
M:Invocação do mal-Disse tranquilo
S:Eu tenho medo-Disse inquieta
M:Eu vou te proteger amor-Ele me chamou de Amor*-*.O filme começou...
S:Ain-Me encolhi
M:Relaxa,eu to aqui-Ele entrelaçou nossas mãos,fiquei mais calma,e rapidamente meus olhos foras se fechando e adormeci.
Micael narrando:
Teve várias cenas fortes e Sophia não se moveu,quando fui ver ela estava dormindo igual um anjinho,desliguei a tevê e a peguei no colo,levei ela até o quarto que é meu e da Aline e a deitei,abaixei seu ziper e tirei o vestido,deixando-a de langeri e desfiz a trança.Tirei minha camisa e minha bermuda,liguei o ar-condicionado,me deiteo ão lado dela e ela se agarrou a mim na mesma a abracei e adormeci.Acordei com a luz do.sol invadindo as pequenas aberturas da cortina,invadindo meus olhos,foi aí que eu vi ela,dormindo,tão linda ,um rostinho tão inocente,aqueles fios loiros espalhados na cama,uma verdadeira princesa.
Sophia narrando:
Acordei,e vi ele lá ,todos lindo me olhando,pisque mais vezes para me acostumar com a claridade.
S:Bom Dia Lindo-Me espriguicei
M:Bom Dia Aurora-Selinho
S:Aurora?
M:Você parece com a princesa Aurora
S:Mais é claro que não,eu sou a princesa Sophia,sou única,igual a mim não existe
M:Minha princesa Sophia-Selinho
S:Quando a Aline chega ?
M:Depois de amanhã-Fiz bico-Mais que biquinho gostoso meu deus-Selinho-mais hoje a gente vai no parque de diversões
S:Tomara que a Aline viaje mais vezes
M:Pq?
S:Pq assim eu fico juntinho de você meu amor-O agarrei lhe dando um beijo um beijo calmo,mas ao mesmo tempo cheio de fogo e desejo...
Narrador on:
Pela primeira vez eles fizeram amor,não foi igual antes que era apenas sexo,dessa vez foi diferente,teve sim,fogo...desejo...tesão,mas foi com amor,paixãoaquilo concerteza marcaria a vida dos dois "A primeira vez que fizeram amor".
Micael narrando:
Ela é perfeita,a horas atrás não parecia que tinhamos feito sexo,pela primeira vez eu senti que fiz amor com ela,sinceramente,eu to me apaixonando e nem sei.
Sophia narrando:
Fizemos amor,não foi como das outras vezes que foram só sexo,dessa vez foi diferente,eu estou ficando apaixonada pelo meu patrão.Mais não posso me envolver,não sei os reais sentimentos dele,ele tem uma mulher.

Micael narrando:
M:Vamos princesa,temos que levantar-selinho-temos.que ir pro parque
S:Dormimos tanto assim?-levantei
M:Sim sim
S:Vou tomar um banho e me arrumar-Ela foi e eu fui me arrumar,depois de me arrumarfui para a sala esperar ela.Estava destraido com a tevê até que alguém tampou meus olhos.
S:Quem é?
M:É a minha princesa Sophia
S:Acertou-Ela disse animada me ajudando a me levantar do sofá...
M:Vamos no túnel do amor
S:Vamos -disse animada.Depois de andarmos em vários brinquedos o último foi a roda-gigante,estavamos sentados um de frente para o outro para equilibrar o peso ela fitava a imagem fo alto daquele brinquedo, vi que ela estava com os olhos cheios de lágrimas querendo cair.
M:Oque aconteceu meu amor ?
S:Acontece que eu to me envolvendo demais Micael-Ela me olhou querendo chorar
M:Como assim ?
S:Micael,eu estou apaixonada por você.Você tem a Aline e...-Não consegui terminar e ele me beijou.
M:Eu também estou completamente apaixonando por você Sophia
S:Eu quero viver essa paixão
M:E nós vamos viver meu amor
S:Eu quero estar com você até o fim desse mundo,eu quero que essa paixão nunca tenha fim
M:Não vai ter fim,vamos viver essa paixão intensamente,ter nossos filhos chorando,correndo,tento um otimo futuro,ver nossos netos,até ficamos bem velhinhos e morremos juntos de mãos dadas.
S:Eu te amo-toquei o rosto dele
M:Eu te amo meu amor-E assim nossos lábios se tocaram.
Narrador on:
Esse foi um amor impercebivel ambos os dois,aquilo que era apenas sexo se tornou paixão sem.que os dois soubessem disso,em um pisca de olhos os sentimentos deles floraram e digamos que foi se querer,mas quem manda no coração?.Entendam que não é o fim dessa história,agora cabe a Eles terminar oque eu comecei... The End




1 comentários:

  1. caraca muito bom esse imagine de um capitulo só deveria postar mais desses amei ler ele . Parabéns manda muito bem escrevendo

    ResponderExcluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!