O.A.M.A.P Cap 60

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 60
Micael foi embora.
D:Vamos cuidar desse braço,tá muito roxo-Danielle me ajudou a levanta-Violet pede um táxi pra mim,vou buscar a irmã de vocês
S&V:Irmã ?
D:É,quando eu sai da casa do Jorge,eu descobri que estava grávida
S&V:Você saiu da casa do Jorge?
D:Depois explico pra vocês-Danielle saiu pegou a menina,adormecida,que quando fui ver era Safira a amiguinha da Jadi.Estamos um som de buzina e soubemos que era o táxi,fechamos o salão de festas e entramos no táxi ainda em silêncio,ao chegar minha mãe abriu a porta da casa e levou Safira no que suspeito ser o quarto dela e voltou pra sala onde estava eu e Violet sentadas no sofá.
D:Minhas meninas-Minha mãe veio até nós,nos abraçando e retribuimos-Por onde vocês andaram ?-Contamos tudo-Meu deus,como vocês sofreram,Sophia fez bem em cuidar de Violet,você Sophia já está uma linda mulher,alta,com o corpo esbelto,seus olhos azuis estão com vida.Perdi metade de sua infância,sua adolescencia,e Violet que era uma linda menina agora também está virando mulher,e ainda por cima perdi metade de momentos que ela passou.Vocês não sabem a falta que senti e vocês-Ela chorava compulsivamente,Eu e Violet nos levantamos e a abraçamos-Eu sabia que vocês estavam vivas-Nos separamos da nossa mãe
S:Sempre estivemos
V:Parece até que alguém pensou que estavamos mortas-Violet extremeceu
D:Mais pensaram sim,inclusive foi o Micael,preocuramos vocês durante 3 anos,até que ele deu vocês como mortas,e tentou recomeçar a vida dele,tentou ,pq eu mais que ninguém sei que ele não é feliz.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!