O.A.M.P Cap 59

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 59
Jadi:Solta ela papai-Jadi chorava demais
M:SOLTA ELA-Micael foi até eles com sua mãe
Max:Isso é entre eu e minha noiva,você não tem que se meter-Max apertou mais o braço de Sophia
S:Tá me machucando Max-lágrimas caiam do meu rosto sem parar.Todos já estavam fora da festa.
M:Não vai soltar ela não-Micael acertou o olho de Max ,que cambaleou mas não caiu,então revidou o soco,mas eu tomei uma atitude antes que isso piorasse,Jadi,Violet,o filho do Micael estavam chorando,não queria que aquilo piorasse.
S:Chega-Parei no meio dos dois,eles se encaravam com fúria-Max vai pra casa agora
Max:Em casa a gente conversa Sophia-Ele pegou-Jadi no colo
Jadi:Não papai,queio a mamãe
Max:Você vai pra casa comigo Jadi
S:Deixa minha filha aqui Max
Max:Eu não vou matar ela não,ela é minha filha e vai comigo-Ele levou Jadi,me sentei na cadeira e apoiei o cotovelo na mesa ainda desnorteada
M:Você tá bem,Sophia-Micael veio e se abaixo em meu tamanho.
S:Estou sim-Ele pegou em meu braço que estava em roxo vivo.
M:Olha o seu braço Sophia
H:Amor ela disse que está bem,vamos pra casa,Zion tá inquieto
M:Não vou Heloisy,ela ta machucada
H:Olha só Micael ,seu filho está chorando,e a gente precisa conversar,essa aí disse que está bem
S:Sophia
H:Oque ?
S:Meu nome é Sophia
H:Tanto faz
S:Abusada
H:Olha aqui...-Micael rapidamente Micael tampou a boca dela
M:Cala a Boca Heloisy,vamos embora-Ele tirou a mão da boca dela-Mãe,ela pode ficar lá na sua casa por enquanto ?
D:Mais é claro

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!