O.A.M.A.P Cap 61

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 61
S:Nossa,logo ele-Me sentei desnorteada
D:Acho melhor conversamos amanhã,está tarde,tomem um banho,tem toalhas limpas no quarto de hóspedes,já vejo uma roupa minha pra vocês-Ela nos levou até o quarto de hóspedes onde tomamos banho,e adormecemos.
Sophia narrando:
Acordei meio animada,fiz um coque e desci pra sala ,vi minha mãe vendo desenho junto com Safira,então me juntei a elas.
Safira:Você é a mãe da Jadi né-Safira tomava mamadeira no copinho da barbie
S:Sou sim
D:Ela também é sua irmã
Safira:Irmã? ,mas não era só o Cael
S:Sim,mas eu também sou ,eu e a Violet
V:Oque tem eu ?-Violet desceu as escadas e se sentou com a gente
D:estavamos falando de vocês duas pra Safira
Sa:É tão bom ter bastante irmãos
S:pq?
Sa:Mais irmãos...Mais presentes eu ganho
S:Poxa pensei que você gostasse de mim-Fiz bico e carinha triste
Sa:Espera eu me acostumar,descobri que é minha irmã agora e já quer que eu te ame-Gargalhamos.
Micael narrando:
Acordei com uma dor imensa,Heloisy me fez dormir no sofá.Fui pra cozinha tomar café e ela estava lá dando banana com geléia de mocoto pro Zion,nem olhou pra minha cara.
M:Vai ficar assim comigo ?
H:"não chora princesa" Porra Micael,esqueceu que tem filho,que tem mulher?
M:Eu me desconectei Heloisy,você sabe que eu sempre  amei ela ,quando vi ela ,tudo em minha volta sumiu

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!