O.A.M.A.P Cap 62

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.O Cap 62
H:Mais na minha frente Micael,uma coisa é você estar comigo sem filho e outra é você está comigo tendo um filho Micael,você sempre disse que me amava,dizer palavras de falso sentimento machucam,sabia? pq eu realmente te amo
M:Eu recomecei,eu não vou voltar atrás só pq Sophia voltou,mas naquele momento,tudo se apagou
H:Micael,se isso acontecer outras vezes ? Se tudo se apagar novamente,quando você for ver ela?
M:Não vai,ela tem a família dela e eu tenho a minha ,não tem como voltar atrás-cheguei perto dela
H:Promete que nunca vai desistir de mim ?
M:Prometo-A beijei-Vou lá na minha mãe,com o Zion ta?
H:Uhum-Peguei o Zion e fui pra casa da minha mãe.Quando entrei estava elas lá,rindo de alguma coisa.
M:Hello-Coloquei Zion no chão e ele foi correndo até a Sophia e parou na perna dela,começando a olha-la.
S:Que foi pequeno?-Ela pegou ele no colo e ele soltou o cabelo dela e ficou passando mão-Ele é lindo
M:Puxou o pai
V:Convencido
Sa:Até parece que você é bonito Cael
D:Meu filho é lindo
Sa:É nada,tem mo caia de cavalo-Violet e Safira riram e bateram as mãos
V:Gostei de você
M:As pirralhas tão pensando que é quem ?
V:Já deixei de ser pirralha faz tempo-Ela cruzou as penas
M:Até parece
S:Pode contar que sim,ela já deixou de ser pirralha,ela já está virando uma mulher
M:Mais continua a mesma baixinha,continua sendo 1.20
V:Cara de cavalo
M:Baixinha,não alcança nem.o alto de um armário
V:Mãe
D:Vocês continuam as mesmas crianças de sempre,nunca mudam

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!