O.A.M.A.P Cap 63

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 63
V:E você Sophia? Tá toda calada ai,e oque você acha do Micael ?
S:Não acho nada,esqueceu que eu tenho noivo me esperando em casa e minha filha que está nas mãos dele.
V:Um marido que estava a ponto de te bater no meio da festa
S:Foi impulso,ele nunca faria isso comigo-Zion havia adormecido no colo de Sophia-Pega ele aqui Micael-Micael pegou o Zion que resmungou e logo parou-Obrigada,por me defender lá na festa-Nós olhamos
M:De nada
S:Mãe eu preciso ir,vamos Violet?
D:Deixa ela passar uns dias aqui
S:Vou trazer roupas pra ela.É...Micael,você poderia me levar até lá?
M:Claro-Saímos da casa da minha mãe e fomos até o carro,Micael colocou Zion na cadeirinha e entramos no carro em silêncio.
M:Fala alguma coisa
S:Falar oque Micael ? Não tenho nada pra falar-Encostei a cabeça no vidro
M:E se ele fizer alguma coisa com você?
S:Ele não vai fazer
M:Posso ficar tranquilo então?
S:Pode.É aqui-Micael parou o carro
M:Qualquer coisa me grita,deixa a porta da frente a aberta
S:Tá bom-quando eu ia sair ele segurou minha mão e nos olhamos intensamente
M:Toma cuidado-Ele soltou minha mão e sai.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!