O.A.M.A.P Cap 64

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 64
Sophia narrando:
Entrei em casa,e vi Jadi chorando baixinho,vendo desenho,e quando me viu,veio correndo até mim.
Jadi:Mamãe-Ela chorou mais-Não vai mais embora
S:Não,vou meu amor,eu prometo,cadê seu pai ?-Disse olhando ao redor...
Narrador on:
Minutos antes de Sophia chegar,Max olhava pela janela furioso por ver Sophia sair do carro de Micael.
Max narrando:
Vadia.Ela veio com esse babaca,mas isso não vai ficar assim.Voltando ao atual horário...
Sophia narrando:
S:Max-Gritei e logo ele desceu
Max:Meu amor,desculpa pelo que fiz ontem na frente da nossa filha,eu te amo,tanto,me desculpa ,eu estou realmente arrependido-Ele me abraçou-Eu te machuquei?
S:Um pouco-Me encolhi
Max:Meu amor me desculpa,fica aqui em casa,comigo e com a nossa filha,só esse tempo que fiquei sem você parecia uma eternidade
S:Você tá realmente arrependido ?
Max:Estou,só me diz que vamos ficar como era antes
S:Desculpa também meu amor ,eu fiz errado em não repreende-lo
Max:Eu te amo
S:Eu também te amo-Nos beijamos
Jadi:ECAAA que melação,me deu di...di..dibiabete(Diabete)-Gargalhamos
S:Vou pegar umas roupas pra Violet ,ela vai ficar na minha mãe alguns dias,que ir comigo Jadi,assim você conhece a sua avó.
Jadi:Queru queru queru-Ela saltitou.Peguei tudo e vi Micael me esperando lá fora ,entrei no carro  e Jadi entrou atrás do lado de Zion que já estava acordado.
M:Correu tudo bem ?
S:Mais do que eu esperava
Jadi:Você não é o moxo da festa que defendeu minha mamãe ?
M:Sou sim

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!