O.A.M.A.P Cap 65

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 65
Jadi:Qual é seu nome?
M:Micael
Jadi:Posso te chamar de Cael?
M:Pode sim
S:Oii pequeno-Me referi a Zion
Z:X...X...
S:Ele tá tentando falar,alguma coisa Micael-Micael parou o carro no acostamento e ficamos fitando Zion
Jadi:A fofura aqui sou eu
S:Pera aí minha flor-Voltei a ficar Zion
Z:X...X...-Zion Babava um pouco-X...xophi
S:Awnnnn,ele falou meu nome-Fiquei encantada
Z:xophi xophi xophi-Ele esticou as mãozinhas e o peguei
M:Qual é Lek-Micael emburrou
S:Toma,ele falou meu nome e só me conheceu hoje
Z:Papa
M:Ele disse Papai-Os olhos de Micael brilharam
Jadi:Ei prestem atenção em mim,eu sou sim a fofura,ele é bebê babão
S:Sabe que você sempre será minha fofura né-Virei para trás e lhe dei um beijo-Minutos depois chegamos na casa da minha mãe e Heloisy estava lá,sentada conversando com a minha mãe,Safira no outro sofá vendo desenho e Violet provavelmente dormindo no quarto,quando Heloisy nos viu,ficou de cara amarrada.
H:Onde você foi?
M:Levar a Sophia até a casa dela
H:E pq ela está aqui
S:Pq aqui é a casa da minha mãe
H:Solta meu filho-Heloisy foi lá e pegou Zion que começou a chorar
Z:Xophi,Xophi,Xophi
H:Só me faltava essa
Z:Xophi,papa...que...que-Ele esticou os braços
M:Deixa ele com a Sophia Heloisy,pra ele não ficar chorando
H:Eu não vou deixar essa vadia encostar no meu filho
Jadi:Vadia é voxe sua Xata-Jadi correu e pisou no pé de Heloisy
H:Sua Peste-Heloisy levantou a mão para Jadi....

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!