O.A.M.A.P Cap 71

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 71
Micael narrando:
To tão feliz que ela tá "comigo",eu preciso terminar meu relacionamento com a Heloisy,não é justo eu fazer isso com ela.Sophia é minha paixão,mas vamos viver um pouco dessa aventura.Depois que Sophia Saiu vi um carro chegando,era minha mãe,entrei para dentro de casa e fechei a porta,liguei a tevê.Safira e Jadi passaram correndo pela porta indo diretamente para as escadas,Violet veio logo atrás carregando algumas sacolas nas mãos e logo atrás minha mãe.
D:Eu vi tá Micael-Ela disse séria
Sophia narrando:
Cheguei em casa e encontrei Max sentado no sofá vendo tevê.
Max:Onde estava amor ?-ele me olhou e eu hesitei
S:Jadi queria que eu ficasse lá com ela pra acampar-Menti
Max:Dentro de casa ?-Mais uma vez hesitei
S:No jardim-Menti
Max:Cadê ela ?Sabe que eu odeio que ela falte escola
S:Ela pediu pra ficar lá com a minha irmã safira-Menti
Max:Sinto falta de você e ela em casa,você só quer saber de ir pra casa da Sua mãe e fica deixando Jadi faltar aula pra ficar brincando
S:É só hoje,mas eu tenho todo o direito de passar o tempo que quiser com a minha mãe,não vejo ela a 5 anos
Max :Não vejo a minha a 8 anos nem por isso fico indo atrás dela
S:Você não vai pq não a ama,pq vc não tem coração Max,já eu tenho todo coração,agora ce me da licença que eu tenho que me arrumar-Eu ia subir as escadas maos ele falou algo

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!