O.A.M.A.P Cap 79

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 79
Jadi:Mamãe-Jadi chamou Sophia cabisbaixa
S:Diga
Jadi:Desculpa era conversa de adulto,eu não tinha que me meter
S:ohhh Filha-Sophia a abraço Jadi
Jadi:Te amo ta ?
S:Tbm te amo
M:Olha,que tal irmos lá no Play Kids ?
Jadi:Vamos vamos vamos vamos -Jadi pulava igual uma pulguinha.Eles se divertiram bastante no shopping,pareciam uma família,quem sabe um dia fossem.
Sophia narrando:
Ontem me diverti muito com Micael e as crianças,queria reviver esses momentos todos os dias,parecia contos de fadas,mas tudo que é bom dura pouco,preciso voltar a minha realidade.Acordei as 6:00 da manhã,Me levantei para me arrumar,tomei um banho,coloquei um short jeans e uma regata verde e fui ao quarto de Jadi, acorda-lá para ir a escola,entrei no quarto me abaixei na altura da cama e a chamei.
S:Amor da minha vida-Passei a mão nos cabelos longos e negros de Jadi,ela nem se mexeu-Bebê é hora de ir pra escola-Dei um beijo em sua testa-Você ta pedindo um ataque de cosquinhas né?-Ela riu descaradamente sem abrir os olhos,então comecei a sessão de cosquinhas em sua barriga.
Jadi:Acordei...Acor...dei-Ela ria descontroladamente-Para mamãe-Parei de fazer cosquinhas nela-Bom Dia Mamãe-Ela deu um beijo em
minha bochecha
S:Bom Dia Bebê
Jadi:Mamãe,eu não sou um bebê
S:Não ? É oque então ?
Jadi:Uma mocinha,já sei tomar banho sozinha,me vestir sozinha,eu já to crescida mamãe,gosto até de um menino lá da sala.-Ela se levantou da cama pegando o uniforme na cadeira do computador.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!