O.A.M.A.P Cap 80

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 80
S:É mesmo-me surpreendi-Posso saber quem é ?
Jadi:Vai contar pro chato do Max ?-Ela passava a mão no uniforme Vermelho e Branco e me olhou
S:Max? Cê nunca o chamou assim
Jadi:Acontece que eu tenho que me acostumar com a idéia de que a agora o Cael vai ser meu pai mamãe-Falou como se fosse adulta
S:Max te ama filha,idependente que eu esteja com o Micael ou não,Max continua sendo seu pai
Jadi:Ta mais agora eu pefiro o Cael,pare de me interromper Mãe
S:Desculpa,continua-Isso vai me arranjar um problema,pensei
Jadi:Ele é muito parecido com o Cael Mãe-Ela disse indo pro banheiro de seu quarto e eu fui atrás só ouvindo-Todo lindo,charmoso,igual modelo,sabe?-Assenti,vi ela tirar a roupa e entrar no boxe,ligando o choveiro,logo passando sabonete líquido no corpinho.-O nome dele é Nicolas,mas vive puxando meu cabelo,me dando peteleco na orelha,morde o sanduíche das minhas merendas e saí correndo.-Ela saiu do boxe se enrolando na toalha da Frozen,logo vestindo seu uniforme.-Não sei oque eu faço,mamãe-Fiquei sem palavras com oque eu ouvi sair da boca da minha filha.Ela vestiu seu uniforme e sentou em frente a penteadera me entregando a escova de cabelo para que eu penteasse,peguei e comecei a pentear seus cabelos .

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!