Cap 12 : The New Nanny

Micael: O que ela tem doutor ? - Diz Micael já mais que preocupado.
Xx: Alexa está com um tipo de trauma psicológico , foi oque causou a febre da menina , vocês precisam arranjar um especialista com urgência para explicar melhor toda a situação , a febre dela já abaixou , ela já está em alta , mas se não tomarem outras medidas a menina pode surtar ou ter outras reações que a leve para uma clinica para que tratará do assunto da menina.- Foi o médico dizer isso para Micael cair de joelhos no chão chorava mais do que nunca , a dor era grande , alguém que você ama está nesse estado , e o pior... Por culpa própria .
Sophia: Micael.- Sophia também disse caindo no choro.- Doutor...
Xx: Alexandre.
Sophia: Doutor Alexandre , por favor me trás um calmante , um não dois.- O médico assentiu e saiu.- Micael por favor se levante. - Sophia agachou junto a ele.
Micael: Isso é tudo culpa minha Sophia , você não entende ? minha filha está com Trauma psicológico , e vai ter que ser tratada por um psicologo .
Sophia: Isso é a pior situação que se pode está , mas é essa a hora de você começar a cuidar de sua filha.
Micael: Farei de tudo.- Micael se levantou , e se sentou em uma cadeira vazia , todos olhavam para ele com pena , ele estava sofrendo , não só ele como Sophia também , com tão pouco tem que conheceu as meninas e já sentia um carinho enorme por elas .
O coração de Micael doía , saber que sua filha chegou a entrar em um trauma psicológico , e terá que tomar medidas severas contra isso , doía saber que sua filha estava passando por isso , uma parte dele , sangue do seu sangue , a sua filha.
Alexandre: Aqui está .- O médico entregou o  calmante para Sophia e dois copos de água, Sophia tomou o calmante e entregou um para Micael,  que tomou as pressas , o médico se retirou.
Micael: Vamos buscar ela.- Se levantaram e foram a recepção saber em que quarto Alexa estava , ao saber da informação foi para o quarto 201 onde a filha se encontrava , ao entrar viu a menina sentada olhando para o nada , enquanto a enfermeira tirava uma pequena agulha de seu braço.
Enfermeira: Vai leva-lá no colo ou posso coloca-lá na cadeira de rodas ?
Micael: Vou leva-lá no colo.
Enfermeira: Licença.- Disse a enfermeira entes de se retirar.
Sophia: Alexa.- Disse chegando perto da menina ,que continuava a olha para o nada.- Fala comigo meu amor.- Sophia deixava lagrimas e mais lagrimas caírem de seu rosto.
Micael: Filha.- Disse angustiado .- Fala com a gente.- Nada adiantou , a menina não respondia. Micael a pegou no colo indo para fora do hospital , a colocou no carro e foram para casa. Ao chegar viram tudo quieto , levaram Alexa para o quarto e deitaram a menina na cama.
Sophia: E agora ? 
Micael: Vou ligar pra minha irmã, ela é psicologa. - Disse saindo do quarto. Sophia se agacho do lado da cama e acariciou os cabelos de Alexa.
Sophia: Fala comigo Alexa.- Nada .- Alexa por favor.  - O seu choro era estridente , de repente a porta se abriu , Alyssa e Edu vieram correndo , Alyssa agarrou sua irmã em um abraço aconchegante , mas Alexa não se moveu.
Alyssa: Irmã . fiquei tão preocupada com você- Disse Alyssa chorando.- Como você está.- Nada Alexa respondeu.- Alexa ? Fala comigo.- Alyssa sentiu uma tontura forte , e caiu no chão.
Sophia: Alyssa.- Gritou 

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!