Cap 13: Meio Irmãos

Sophia: Não , não vai ,  e por mais que eu não ligue para oque os outros pensam de mim , e até você , você é especial e eu preciso te dizer que não aconteceu nada , acredita em mim.
Micael:  E porque eu haveria de acreditar hein Sophia ?
Sophia: Pq  eu…. te…
Micael: Porque?
Sophia:porque , porque , porque eu e o Arthur somos primos,ora.
Micael: Ah jura , primos de consideração não conta.
Sophia: Pra mim conta , ta.
Micael: E o que ele ta fazendo lá?
Sophia: Ele tinha acabado de chegar da corrida matinal dele, e tava fedendo e eu mandei ele tomar banho.
Micael: E no seu quarto , que lindo.
Sophia: Para de deboche e além do mais , você deixa seu quarto trancado então eu mandei ele tomar banho no meu , simples assim. - Micael Riu.
Micael: Acredito , e eu sou o coelhinho da pascoa.
Sophia: Olha aqui , garoto.
Der repente a chover forte.,parecia granizo , mas não era, era uma   chuva comum mais um pouco mais grossa , deixando assim Sophia e Micael ensopados.
Sophia: Olha aqui garoto , eu não admito que ninguém,ta ouvindo NINGUÉM duvide de minha palavra , até porque eu não sou mentirosa.
Micael: É entendi sim , sei Sophia e quem foi que jogou tinta verde na minha cueca com aquela cara mais sínica e mentiu ?
Sophia: Mais isso é diferente , é passado.
Micael:Mentirosa.
Sophia: Seu idiota. - Disse Voando pra cima dele.
Micael segurou Sophia  ,segurava os pulsos dela enquanto tentava desviar dos chutes que ela dava.
Micael para tentar acalma-lá a puxou e fez os corpos dos dois se colarem , mas ao invés de acalma-lá fez com que a ficasse mais nervosa.
então a  unica solução foi , cala-lá com um beijo.
Sophia se debatia de qualquer jeito para sair do beijo , mas não adiantou então parou de se debater como se estivesse em transe , sentiu as mãos quentes e firmes de Micael em sua cintura e seu corpo estremeceu com aquele contato e mistura de sensações, sentiu saudades do beijo dele , com as mãos quentes de Micael , e água da chuva , super gelada , fez causar um choque térmico nos corpos de ambos.
As palavras de Sophia sumiram de sua boca , se perdia olhando nos olhos dele , como era perfeito esse olhar , parecia a oitava maravilha do mundo.
Ai sim era começando o primeiro beijo dos dois ,o primeiro realizado com ambas partes , depois de anos sentindo falta .
Sophia logo abriu sua boca dando espaço para a língua de Micael,ela posicionou suas mãos na nuca de Micael e as dele se permaneceram em sua cintura,mas desta vez apertando um poco mais , as suas línguas se encontravam com calma , sem pressa alguma. Sophia deslizava suas mãos pela nunca dele , se sentia estranha como a 5 anis atrás ,o beijo de Micael era completamente incrível e viciante . Agora ela se entregava de corpo e alma , Micael sentia o coração acelerar , as mãos suaram, era estranha essa sensação,ele começou subir a subir suas mãos, deslizava uma de cada vez pelas costas de Sophia,ele sentia o corpo de Sophia estremecer a cada toque.
Micael por impulso segurou a firme pela cintura.
O beijo aumentou a intensidade era mais rápido, com mais desejo,Sophia cravava lentamente suas unhas na nuca dele,fazendo Micael estremecer por inteiro e dar apertões cada vez mais forte na cintura de Sophia.
Eles estavam completamente ensopados e se beijavam com fúria sobre a chuva intensa , foi quando o ar lhes faltava e separam do beijo.
Sophia e Micael não paravam de se olhar , ah aquele olhar era único.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Caramelos !!! Não postei Quinta e Sexta pq tava me organizando pro evento da Sophia , que ocorrerá dia 05/11 , ta longe eu sei , mas mãe é assim , tem que fazer uns agradinhos antes. Bom... Só postei Meio Irmãos , mas quando vou dar um jeitinho de postar The New Nanny. Kiss.

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!